sábado, 19 de maio de 2012

Ipojuca recebe a 12ª edição do Festival Pernambuco em Dança



4adf4da40ed6aca52c8dd988cfd2c703.jpg
O Ballet González se apresenta neste domingo em Ipojuca
Foto: Fernando Azevedo/Divulgação

Do NE10
Trinta e uma coreografias compõem a grade de programação deste sábado (19) e domingo (20), às 19h, na Praça Getúlio Vargas, no centro do Ipojuca, no Litoral Sul do Estado, durante a realização do Festival Pernambuco em Dança 2012. A 12ª edição, que homenageia André Madureira, o Balé Popular do Recife e a Mãe Fátima de Oxum, conta ainda com a apresentação do Maracatu Rural Cruzeiro do Forte.

De acordo com o coordenador-geral do Festival, Fred Salim, o Pernambuco em Dança teve a sua solidificação neste ano de 2012, pois atingiu não apenas as comunidades (Ibura e Alto José Bonifácio), o Teatro de Santa Isabel e o Pátio de São Pedro, mas também os municípios de Paudalho, Bezerros e Ipojuca. “Em Ipojuca, faremos o encerramento da 12ª edição do evento. Levaremos ao município diversas atrações que vão desde o balé clássico, passando pelo popular e contemporâneo, até os ritmos de raízes africanas.”

O evento é aberto ao público e contará com a participação de vinte e duas das melhores companhias de dança do Estado de Pernambuco. Outras informações pelo blog do Festival Pernambuco em Dança 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário