sábado, 19 de maio de 2012

Ipojuca recebe a 12ª edição do Festival Pernambuco em Dança

Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR 
18/05/2012 | 11h28 | Dança
O Festival Pernambuco em Dança 2012 traz programação intensa neste fim de semana. São 31 atrações, que podem ser vistas no sábado (19) e domingo (20), às 19h, na Praça Getúlio Vargas, centro do Ipojuca (Litoral Sul).

Esta é a 12ª edição do Festival Pernambuco em Dança, que este ano homenageia André Madureira, o Balé Popular do Recife e a Mãe Fátima de Oxum.

“Levaremos a Ipojuca atrações que vão desde o balé clássico, passando pelo popular e contemporâneo, até ritmos de raízes africanas”, diz o coordenador geral do evento, Fred Salim.

Entre os grupos de sábado, se apresentam Daruê Malungo, Balé Popular do Recife, Balé Brasil Brinquedo e a Companhia Pernambucana de Dança do Ventre. No domingo, é a vez do Balé de Cultura Negra do Recife, Ballet González, Cia. Pernambuco no Passo e a Cia. Pernambucana de Sapateado e Dança.

O evento é gratuito. Mais informações podem ser obtidas no blog www.pernambucoemdanca.blogspot.com.

Um comentário:

  1. Olá,! Gostaria de saber por que realizam um evento tão grandede dança, em homenagem a André Madureira e ao Balé Popular e não convidam os filhos dele, Ângelo Madureira, Deca Madureira e Alberto Luiz Madureira para participar? Seria muito mais emocionante e interessante do que dança do ventre...

    ResponderExcluir